4.6.07

Risoto de camarão para Isadora



Ela chegou na sexta-feira, e já foi homenageada com um belíssimo risoto de camarão do Siri, o melhor do mundo, diga-se de passagem. Os amigos não encontram outra nem melhor maneira de comemorar o nascimento de mais uma pequerrucha, filhote carioca de pássara, que vai habitar o Leme que não fosse... comendo, claro. Sempre. Seu nome é Isadora. E seu prato preferido será risoto de camarão (Deus queira, prometo que vou me esforçar). Sobre o Siri, nem preciso comentar, acho que já elogiei demais aqui neste blog. Na foto, está vazio porque chegamos taaaarde. Mas se você for num domigo, por exemplo, tem fila na porta. E tenha paciência porque vale a pena.

Restaurante Siri

Rua dos Artistas 2, Vila Isabel - (21) 2208-6165

3 comentários:

Unknown disse...

eu nao entendo como musica entra no cd como alguem comeu o primeiro siri como essa coisa tchutchuca era aquela barriga que sentava atras de mim. eu nao entendo eu nao entendo, mao na cabeca e o documento

Ines Garçoni disse...

nossa senhora... tem neguinho batendo pino, eu hein

Anônimo disse...

cláááássico!