1.8.07

De volta, em grande estilo!


Mil perdões por estes quase quinze dias de ausência. Viajei a trabalho, passei um frio danado em Santa Catarina e São Paulo, mas estou de volta ao inverno agradável do Rio, graças! Feliz, mas com uma notícia triste: perdi minha máquina fotográfica, que me deu tantas alegrias desde 2004... Para homenageá-la, posto aqui a foto de um Maracanã lotado, uma das últimas que fiz com minha pequena grande Sony, durante a abertura dos Jogos Pan-americanos Rio 2007. É uma festa para dar tchaaaaaaaau à minha pretinha, hahahahahahahaha! Enquanto não encontro outra para substituí-la nas minhas aventuras culinárias por aí (ah, sim, eu trazia no cartão muitas novidades provadas no Sul, como um marreco recheado delicioso. Mas fica para a próxima), trato de buscar nos meus arquivos comidinhas que ainda não tinha postado aqui, livros que estou lendo, receitas... A vida segue.

2 comentários:

Agdah disse...

Ôô...sinto muito. Sei como é difícil essa transição. A minha está jurrássica e eu ainda não encontrei uma outra nova que seja igual e me entenda tão bem.

Valentina disse...

Ficar sem máquina é traumatizante na minha opinião. Que dó!